5 técnicas simples para Itamar Serpa Fernandes

tenho um ar Elgin modelo kbfi36.000-2 que corta este compressor apos algum tempo de funcionamento e ja entra em ventilação elevada do evaporador carga do gas feita corretamente utilizando superaquecimentosubresfriamento verificado sensor de nivel dagua e o defeito persiste utilizando codigo de erro inexistente pelo manual piscando ininterruptamente.

pelo manual por códigos de erro que temos da Electrolux nãeste consta tal Saber. Aconselhamos qual compartilhe tua dúvida no Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos de Erro”, para qual outros membros consigam lhe ajudar.

aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado para que outros colegas do setor consigam lhe auxiliar.

Este conterraneo é qual, com este tempo, você comece a ficar Ainda mais seletivo. Aos 28, você não manter-seá realizando as mesmas loucuras Destes 22. Isso se chama amadurecimento. Este de que ficará sãeste as lembranças e a sensação de qual você aproveitou este que têm a oportunidade de, agora é hora por crescer.

Tenho um ar condicionado da philco split comprei a 6 meses. Primeiro apareceu a luz vermelha com as letras CF.Limpei este filtro do ar e continuou aparecendo.

Nesse caso este ideal é você chamar 1 profissional tfoicnico de modo a verificar. Se precisar do ajuda de modo a encontrar uma assistência tfoicnica próxima de você, acesse nosso Banco Nacional por Instaladores.

!Já olhei no time do controle remoto e não tá ativo o time ,exatamente Nesse caso continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por favor me ajudem

no momento nãeste temos esse Espécie de material, sugerimos que compartilhe pelo Fórum, de modo a que outros usuários consigam lhe ajudar.

Entregue-se à tentaçãeste qual é saborear ESTES nossos doces. Usando a receita tradicional da confeitaria da Fábrica, nossos doces carregam as melhores experiências.

Olá Jefferson, em várias marcas este Lei EC significa de que o aparelho está usando vazamento por gás. Qual a marca do seu ar-condicionado?

Tenho um ar condicionado portátil Phaser quando boto na tomada ele dá 1 sinal sonoro Ainda mais liga o que têm a oportunidade de ser

Hábitos levam tempo e nãeste dá para desanimar nas primeiras dificuldades. É bem melhor fazer doravante por opçãeste do qual no futuro por obrigaçãeste.

sugerimos que tente resetar o seu equipamento. Para a Enorme maioria dos casos a operação reset consiste em:

aconselhamos que chame 1 tfoicnico para olhar seu aparelho, pode ser que ele esteja congelando. Você já viu se ele tem mais algum reservatório de água? Se precisar por assistência blog té especialmentecnica pesquise em nosso Banco Brasileiro de Instaladores e Assistências.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *